Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

19.9.14

Gorros bem quentinhos

Este Domingo meu filho vai voltar para Viseu (Portugal) para continuar os estudos.
No Inverno faz bastante frio lá então nada melhor que uns gorros bem quentinhos feitos por mim :)

Este foi feito com "Tweed" da Zeeman (marca holandesa) e agulhas de tricot 3,5 e 4,5 
É preto e tem muitos salpicos coloridos 
Bem quentinho
 O segundo foi feito em dois tons de verde. Não me recordo o nome da linha que estava guardada sem os rótulos...
A linha é mais fina e trabalhei com agulhas 3 e 3,5
No topo coloquei um pom pom feito com as duas cores e para finalizar (em ambos) coloquei a plaquinha "Krio-Linha", minha assinatura.




0 comentários:

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...