Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

6.5.14

South Bay Shawl (2) e outros WIPs

Estes dias estou a portar-me muito bem! Para além do avanço no CAL (ver post anterior), também trabalhei no meu xaile. Estou a adorar o resultado com este fio da Fish Brand.
A peça fica muito leve e o brilho acetinado da linha dá-lhe um toque de requinte.

Para além do xaile e da mantinha do CAL estou ainda a trabalhar nos seguintes projectos:
1. Túnica para a minha filha;
2. Carteirinhas da vovó / lembrançinhas de aniversário;
3. Vestido de baptizado;
4. Colares / reciclagem de rolhas;
5. Chapeuzinho

Serão objecto das minhas próximas postagens.

2 comentários:

Boite à couture disse...

good work,
i do have the same string ,may be i will give it a try ,,,
i let you know ,,
thank you for sharing

Boite à couture disse...

good work,

i do have the same string ,

may be i will give it try ,i let know,,

thank you for sharing

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...