Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

2.9.13

Uma "encomenda" dos EUA

 Uma amiga minha foi passar uns dias de férias nos EUA e foi uma querida - fez umas comprinhas para mim...
Argolas metálicas e contas em pvc... 
Botões e flores em feltro... 
Botões e peças decorativas em madeira... 
Um sortido de botões alegres e coloridos: joaninhas, corações, flores, borboletas... 
Linha matizada em cores muito bonitas ...
 
Um conjunto de agulhas de aço da marca Boye...
E uma novidade para mim - agulhas em madeira para "knook".
Trata-se de uma técnica nova que mistura crochet e tricot. Com as agulhas, um livrinho de instruções... Fiquei muito curiosa e com vontade de experimentar e aprender... Amanhã começo uma semaninha de férias, se tiver tempo...
 
Thanks, amiga, por ter arranjado tempo (coisa que nas férias não abunda) para atender ao meu pedido. 

1 comentários:

Josy Queiroz disse...

Nossa quanta coisinha fofa ela te trouxe!
Esse kit knook comprei e chegou essa semana, mas confesso que é muito estranho tricotar, depois em diz se gostou!
Beijokssss
Josy Queiroz

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...